Lages Futsal apresenta projetos do clube ao prefeito Antonio Ceron

Publicado em 26/05/2021 13:18

Por Rafael Araldi

Na manhã desta quarta-feira (26 de maio), o prefeito Antonio Ceron recebeu no seu gabinete a visita do presidente do Lages Futsal, Lessandro Machry, acompanhado pelo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renatinho Junior, e o gerente da entidade, Jehan Oliveira. Na oportunidade, foi apresentado ao prefeito o plano de trabalho e as propostas do clube para os próximos anos.

Nesta temporada o Lages Futsal vai participar da Liga Catarinense e pretende continuar disputando o Campeonato Estadual de Futsal na próxima temporada. Em 2023, a ideia é chegar até a Liga Nacional. Os trabalhos da equipe contemplam a modalidade adulto profissional e também jovens e crianças das categorias de base. “Recebemos o projeto, que já prevê as ações e as pretensões do Lages Futsal para o próximo ano, e levamos até o prefeito para mostrar a seriedade do trabalho”, diz o superintendente Renatinho.

O presidente do Lages Futsal, Lessandro Machry, fala da importância do apoio público para as associações esportivas. “Estamos resgatando a modalidade na nossa cidade com um trabalho organizado que busca contemplar também as crianças da cidade. O apoio público é importante e por isso temos que mostrar ao prefeito o que já estamos fazendo e o projeto que temos para o futuro”, disse.

O Lages Futsal representa o município nos eventos da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e aguarda as definições da Liga Catarinense para começar os treinamentos de 2021.

Créditos: Fotos: Aline Borba

Veja também
Lageana Glória Amaral luta nesta sexta-feira (28) no MMA

As lutas do Galdiator Combat Fight 55 começam às 19h.

Prefeitura de Lages lança processo seletivo para Técnico Desportivo

Os candidatos interessados deverão se inscrever entre 24 de maio e 24 de junho de 2021.



FME Lages
Endereço: Av. Antônio Ribeiro dos Santos, 510 - Bairro Universitário - Lages - SC
Telefone: (49) 3229-3030
E-mail: