Inter de Lages e Carlos Renaux ficam no empate pelo jogo de ida das quartas de final da Série B

Publicado em 08/08/2022 09:23

Por Lucia Chaves

O Inter de Lages empatou em casa com o Carlos Renaux pelo jogo de ida das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense. O Leão Baio até saiu na frente com Lucas Franco, mas cedeu o empate ao Vovô na etapa final. Com a igualdade na partida deste domingo (7 de agosto), o Renaux tem a vantagem do empate no jogo da volta, em Brusque.

O primeiro duelo do mata-mata foi equilibrado. O Leão Baio pressionou na etapa inicial e foi mais eficiente. Aos 36 minutos, Lucas Franco marcou um golaço de falta, colocou o colorado lageano na frente e levou a vantagem para o vestiário.

A etapa final reservou grandes emoções aos torcedores colorados e do Vovô. O Internacional voltou mais defensivo nos últimos 45 minutos, estava contente com o resultado, até que aos 26, em cobrança de escanteio, Cleyton cabeceou firme para deixar tudo igual no placar.

Dois minutos mais tarde, Jeremias, do Carlos Renaux, e Esdras, do Leão Baio, foram expulsos após confusão no meio-campo. O Inter ainda reclamou de um pênalti não marcado no fim da partida.

Diante da uniformidade e equilíbrio no marcador, o Carlos Renaux joga por outro empate na decisão do próximo sábado (13 de agosto) por ter melhor campanha. Enquanto isto, o Internacional é obrigado a vencer para se classificar a semifinal da competição.

Nos outros três confrontos, todos os visitantes venceram os jogos. O Criciúma derrotou o Guarani, fora de casa, por 3 a 1. O Metropolitano venceu o Atlético Catarinense, em Florianópolis, por 2 a 1. E no duelo em Nova Veneza, o Nação fez 1 a 0 no Caravaggio.

Créditos: Lucas Gabriel/Divulgação

Veja também


FME Lages
Endereço: Av. Antônio Ribeiro dos Santos, 510 - Bairro Universitário - Lages - SC
Telefone: (49) 3229-3030
E-mail: