Conselho Municipal do Desporto adia o fórum das entidades

Publicado em 26/02/2021 17:40

Por Rafael Araldi

O Conselho Municipal do Desporto de Lages, decidiu adiar o fórum das entidades, que seria realizado na segunda-feira (1º de março), no auditório do SENAI, em virtude do atual momento da pandemia da Covid-19.

O fórum irá eleger as entidades, já cadastradas no CMD, que irão compor o Conselho pelos próximos quatro anos. Os novos membros serão eleitos na reunião e ocuparão as cadeiras conforme a disposição estabelecida pela lei 4.442.

Tyrone Machado, Presidente do Conselho, fala da importância do fórum e explica o adiamento. “Devido ao agravamento da pandemia e por segurança, decidimos adiar o fórum e aguardar os novos decretos. Vale lembrar que é importante que as Organizações da Sociedade Civil participem da reunião, quando decidirmos a nova data. Estamos estruturando o Conselho e o fórum é o primeiro passo para a criação de uma política pública permanente para o esporte de Lages”, disse. 

Podem participar do fórum das entidades os representantes das Organizações da Sociedade Civil e Associações Esportivas de Lages.

 

Créditos: Foto: Rafael Araldi

Veja também
Jocol 2021 terá futebol society

Os interessados terão até às 18h, do dia 21 de maio, para confirmar a participação na modalidade.



FME Lages
Endereço: Av. Antônio Ribeiro dos Santos, 510 - Bairro Universitário - Lages - SC
Telefone: (49) 3229-3030
E-mail: